segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fwd: Convite lançamento livro Teresa Garbayo




Olá, Amigos!
 
Encaminho o convite da psicóloga, minha amiga, Teresa Garbayo, sobre o livro Conversando com Casais Grávidos. Quem for ou conhecer psicólogos, ginecologistas, psicopedagogos, gestores escolares, coordenadores pedagógicos, educadores de Educação Infantil, futuros papais, mamães, repassem o convite a eles. Será na Blooks, dia 08/05, na Praia de Botafogo, das 19h às 22h. Vão lá conversar com a Teresa. Tenho certeza de que vão adorar o papo!
 
Eu fui ao pré-lançamento e o livro é excepcional, sem contar que é uma conversa gostosa mesmo sobre o tema e com muita teoria e anos de experiência como psicóloga por trás do discurso. Imperdível!
 
Vejam o Teresa diz sobre o lançamento nesta 4ª feira:
 
"Amigos queridos, na próxima quarta-feira. dia 8, estarei lançando, na livraria Blooks,  com um coquetel oferecido pela editora, o meu livro Conversando com casais grávidos. Faremos um bate-papo gostoso, bem descontraído, para que todos se sintam à vontade e possamos trocar ideias sobre casamento, gravidez, filhos e família, temas  palpitantes, sempre presentes em nossas vidas. No final, aproveitando a proximidade do dia das mães, faremos um sorteio surpresa.

Beijos e até lá, Teresa"
Um grande abraço a todos,
 
Cintia Barreto
 
 



--
Delayne Brasil

www.grupopoesiasimplesmente.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário