sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novidades do Varal

Olá amigos do Varal, bom dia!

Novembro chegou animado, muitos acontecimentos aqui pela Suíça e pelo Brasil. É o mês do Varal: estamos completando dois anos!

Nossa revista de novembro, distribuída já em outubro, contagiou alegremente os leitores e trouxe muitos e-mails e recados que nos deixaram felizes! Obrigada a todos! (Se você ainda não leu a revista de novembro, peça e enviaremos por e-mail, é gratuita: varaldobrasil@gmail.com).

As inscrições para as revistas de dezembro (que sairá no final deste mês) e de janeiro estão encerradas. Abriremos em breve as inscrições para março, uma edição que será temática: em março falaremos de PAZ E AMOR!, Este lema dos anos 60/70 ainda hoje diz tudo!

Na próxima semana os selecionados para o livro Varal Antológico irão receber nossa confirmação. Sentimos muito se não poderão estar todos. Foram mais de cem inscrições! Você ainda pode tentar sua chance se seus textos chegarem até segunda-feira. Peça o regulamento!

Dia dez de novembro, em Florianópolis, Santa Catarina, a Design Editora promoverá uma sessão de autógrafos com distribuição gratuita de livros dos autores André Timm, Gabriel Gómez, Melanie Peter, Jacqueline Aisenman e Adriana Niétkar. Se você estiver por perto, prestigie, vale a pena! Livraria Livros & Livros do centro.

Dia 12 de novembro, em Bienne, Suíça, vai ter leituras das crônicas do livro "Aperitivo de Letras" de autoria de Marcelo Madeira, com música ao vivo e muito salgadinhos no mais novo Sabor Latino.

De 12 a 15 de novembro, em Ribeirão Preto, acontecerá o Congresso da União Brasileira de Escritores (UBE). No dia 13, durante o Congresso, lançamento de livros de vários autores, incluindo Valdeck Almeida de Jesus e Jacqueline Aisenman.

Dia 14 de novembro, em São Paulo, capital, o lançamento da antologia O Indiscutível Talento das Escritoras Brasileiras, da Rede Brasileira de Escritoras (REBRA), organizado por Joyce Cavalccante. O lançamento será na Livraria da Vila – Piso Pacaembu, no Shopping Pátio Higienópolis. O Varal estará presente neste evento marcante!

Dia 1º de dezembro, em Genebra, Suíça, a Livraria Varal do Brasil realizará uma apresentação de livros em presença dos autores. Será servido um coquetel na ocasião. Venha conhecer e prestigiar os autores Mariana Brasil (romance), Carlos Ventura (poesia), Marcelo Cândido Madeira (crônicas) e Jacqueline Aisenman (contos e poesia). Será na Avenue du Mail no. 2 – 7º andar e a entrada é livre.

Lembramos que o Varal do Brasil agora também é selo editorial em parceria com a Design Editora! Editamos seu livro com qualidade e respeito e divulgamos o mesmo através da revista e da livraria Varal do Brasil.
E falando em Livraria, estamos comemorando os duzentos títulos à venda! Parabéns aos autores, parabéns aos leitores. Não deixe de visitar a livraria Varal do Brasil, a única livraria brasileira da Suíça: www.livariavaral.com. E não esqueça, se você é escritor e enviou seus livros para nossa livraria, não deixe de sempre enviar seus eventos para que possamos divulgar na nossa agenda cultural.

E o Varal continua sempre ao seu lado, leia todas as revistas, divulgue nossa cultura! www.varaldobrasil.com.

Muito obrigada por sua companhia durante estes dois anos! O Varal é o que é porque você faz parte dele, seja como autor, seja como leitor!

Abraços da sua
Equipe do Varal


Revista VARAL DO BRASIL
Livraria VARAL DO BRASIL SARL



Nenhum comentário:

Postar um comentário