sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Convite de lançamento da biografia: "Mara Rúbia, a loura infernal", de Isis Baião e Therezinha Marçal


Amigo@,

 

O convite vai anexo.  Venha brindar conosco o lançamento de Mara Rúbia, a loura infernal, de Isis Baião e Therezinha Marçal, que sai pela Aeroplano Editora. O livro fala da trajetória pessoal e artística de uma mulher luminosa, que veio de Belém do Pará, nos anos 40, fez carreira no Teatro de Revista e se tornou uma celebridade nacional.

Heloisa Buarque de Hollanda escreve na contracapa: "Em cena aberta, o Teatro de Revista e sua vedete maior, Mara Rúbia. Nos bastidores, a loura infernal, seus afetos, seus amores, sua imbatível alegria e os caminhos de uma longa carreira pelo teatro, cinema e televisão brasileiros."

E Artur Xexéo  afirma no prefácio: "Por tudo que realizou, Mara não merecia o esquecimento a que foi relegada. Com este livro, ela retorna ao posto que sempre foi dela: o de estrela.  Mara Rúbia voltou a brilhar."

Dia 9 de novembro de 2011, às 19h

Blooks Livraria (Galeria Unibanco Arteplex), Praia de Botafogo, 316, Botafogo,  Rio de Janeiro

Esperamos você e convide os amigos, pois amigo de amigo, amigo é.
Beijo,
Isis
 

Mara Rúbia, a loura infernal tem patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura/Inepac/Projeto MEMÓRIA FLUMINENSE – Pesquisa e Publicações – Edição 2010. Realização: Pedrazul Produções

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário