quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PSG TERÇA 13 DE SETEMBRO



AGENDA PSG
11 SETEMBRO (DOMINGO) - Recital PSG na XV BIENAL DO LIVRO - Chegar às 19h, Estande 22 (Oficina Editores) - Rua P - Pavilhão Verde
13 SETEMBRO (TERÇA) - Evento PSG na CASA DO BACALHAU, 19 às 23h - Rua Dias Cruz 426 - Méier (VER PROGRAMAÇÃO ABAIXO)
---------------------------------------------------
Poetas FREQUENTADORES do PSG
Entreguem, no evento, 3 poemas, máximo de 30 linhas, 5 cópias cada, papel A4, Ariel 16, espaço simples, com nome artístico, email e telefones no rodapé, ATÉ 13 SETEMBRO. Serão selecionados 20 poemas ao todo, sendo um de cada poeta. Os trabalhos escolhidos serão apresentados em JOGRAL na festa PSG 18 ANOS, em novembro. Não deixe para última hora.
NÃO SE TRATA DE CONCURSO.
O critério de seleção será a assiduidade no evento.
----------------------------------------------------------------------------
Amigos do PSG,
Estamos apoiando a campanha de BONÉS e GORROS para crianças com câncer, iniciativa da poetisa Mércia de Aloan, presidente do CEBLA e GALMA e com adesão de Cátia Ferreira, coordenadora do CHÁ DOS POETAS. Agradecemos quem puder levar bonés para o nosso próximo evento, dia 13 de setembro. Estes serão devidamente encaminhados.
Continuamos com nossa campanha em prol das pessoas com câncer e de seus familiares, assistidos pela ABRAPEC-RIO. Para a cesta básica, precisam de LEITE EM PÓ INTEGRAL, MOCILON, SUSTAIN e FARINHA LÁCTEA. Leve também para o nosso evento de 13 de setembro. Quem quiser conhecer a instituição, acesse o BLOG PSG http://poetasaiadagaveta.blogspot.com/.
Se não puder levar suas doações nesse mês, as campanhas vão continuar até o final do ano. Participem!...
---------------------------------------------------
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário