sexta-feira, 27 de maio de 2011

Poeta Saia da Gaveta!



POETA SAIA DA GAVETA convida.
---------------------------------------------------------------------------

Caso haja possibilidade, agradeço presença e ajuda na divulgação. Muito Grato - Vilmar Torres.



QUÁDRUPLA HOMENAGEM PÓSTUMA

OS HOMENAGEADOS SERÃO: ARTHUR COSTA FILHO, ELZA GOMES, ANDRÉ VILLON E EDU DA GAITA.

O encontro 'QUÁDRUPLA HOMENAGEM PÓSTUMA' terá show de MPB, junto com poesia, dia 28 de maio, sábado próximo, ÁS 10:00 HS. da manhã, na calçada da esquina das ruas Dona Delfina com Conde de Bonfim (altura do número 654), ao lado Restaurante Petisco da Vila da Tijuca, na Tijuca.

Na oportunidade, Cláudia Costa, filha do ator Arthur Costa Filho, doará a maioria dos troféus de seu pai para a Casa dos Artistas. Lá, ficarão em exposição. A doação será feita diretamente ao Artista Stepan Nercessian, Presidente da Casa dos Artistas (
www.casadosartistas.org.br) e deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro. Também haverá homenagens para a atriz Elza Gomes, cujo verdadeiro nome de batismo era Luisa dos Santos (sogra do Arthur Costa Filho, Avó da Cláudia Costa e que foi casada com o ator André Villon), para o ator André Villon e o Compositor, Músico Gaitista Eduardo Nadruz, o Edu da Gaita. A "obra" de Edu da Gaita encontra-se, até o momento, "presa" na Gravadora Universal Music, que é detentora dos direitos artísticos do grande Gênio.

O show contará com a participação do cantor e compositor Maury Sant'Ana e da poetisa Neudemar Sant`Anna e convidados do projeto cultural "Poeta Saia da Gaveta".

CURIOSIDADE: O seu Arthur, como era carinhosamente chamado pelo seus fãs, morava na Tijuca ao lado do Restaurante Petisco da Vila da Tijuca, e era muito amigo do nosso querido Jornaleiro Marcos. A banca fica bem em frente ao prédio que morou seu Arthur. Nosso querido Arthur fazia serestas na banca de jornal e muitas vezes ficava alí como "jornaleiro" para que o Marcos fosse pagar contas nos bancos e ir fazer compras no supermercado. Os clientes eram atendidos pelo seu Arthur.

Observação Importante: Nossos sinceros agradecimentos ao Sr° Delfin, do Restaurante Petisco da Vila da Tijuca, que sempre colabora com nossos eventos culturais.

Estão sendo convidados para o evento: A Atriz Vanja Orico (confirmada), o Ator Flávio Migliacio, o Ator Carlo Mossi, o filho do Edu da Gaita - Eduardo Nadruz Filho e o Movimento Artístico e Cultural da Praia Vermemelha.

Vilmar Torres é o organizador e responsável pelo evento. Telefone (21) 9995 6763

Muito grato pela possível divulgação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário