sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Folhetim no Facebook?!



A IDENTIDADE SECRETA DO LOBISOMEM DE APARECIDINHA 

Uma árvore é morta; um professor assassinado; um lobisomem, procurado. 

Empreiteiras que atuam na região de Aparecidinha, distrito histórico da próspera Sorocaba, interior de SP, trazem mão de obra de outras regiões do país. Aparecidinha teve muitos imóveis transformados em alojamentos. Homens sozinhos, longe das famílias e bem perto de álcool e entorpecentes.

Muitas dessas empreiteiras contratam sem verificar ficha criminal. Uma dessas empreiteiras contratou um operário que já tinha assassinado a nove pessoas. A décima vítima é o grande homenageado dessa história.

Será que o assassino seria O Lobisomem de Aparecidinha?! Ou seria algum romeiro ou algum devoto excomungado o lobisomem que fez xixi, matando a sibipiruna da rua Joaquim Machado, onde fica o santuário sorocabano da padroeira do Brasil?!

A IDENTIDADE SECRETA DO LOBISOMEM DE APARECIDINHA

Uma novela em 'capítulos-post'. Acompanhe a trajetória do menino João Oscar, uma paineira centenária e os monstros fantásticos que circulam por uma Aparecidinha de que Sorocaba se lembra apenas nas duas procissões anuais.

O AUTOR


André Damázio é professor, escritor e poeta. Tem obras publicadas em coletâneas e premiações literárias. A obra em questão é uma novela literária que será publicada à maneira de folhetim, através do endereço:www.facebook.com/olobisomemdeaparecidinha

Grato por sua atenção e pela divulgação! 


André Damázio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário