segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PNLD: Editais


Amigos queridos, todos, boa tarde.
Conforme eu já havia anunciado, a Edições Galo Branco criou o selo infantil, "Crista do Galo". Já estamos com 33 obras analisadas e aprovadas para edição.
Uma de nossas intenções, além da literatura infanto-juvenil de alta qualidade, é participar, em 2012, desse tipo de edital.
Durante o ano de 2011 estaremos tratando das edições, inclusive, contactando ilustradores do Rio, para uma reunião entre autores e ilustradores.
1 beijo, Márcia.


Editais

PNLD: Governo se prepara para comprar 115 milhões de livros

PublishNews - 19/01/2011 - Redação
Pré-inscrição das obras começou nesta terça-feira (18) e segue até o dia 18 de março
Em 2013, 115 milhões de exemplares de livros serão destinados aos estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental público. São livros para o ensino de português, matemática, ciências, história e geografia que o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), responsável pelo Programa Nacional do Livro Didático junto com a Secretaria de Educação Básica (SEB) do MEC, começa a selecionar. A pré-inscrição das obras está aberta desde a última terça-feira (18) e segue até o dia 18 de março. A entrega das obras para avaliação será de 28 de março a 1° de abril. Os títulos aprovados comporão um guia do livro didático, que traz o resumo das obras para que professores e diretores possam escolher as mais adequadas ao projeto pedagógico de cada escola. Para outras informações, leia o edital.





Nenhum comentário:

Postar um comentário