terça-feira, 11 de junho de 2024

Ofertas Especiais da Vivo para Sua Empresa!

Bom dia,

 

Meu nome é Fagner e sou representante da Vivo. Tenho o prazer de informar que estamos com novas condições imperdíveis válidas pelos próximos três dias. Esta é uma excelente oportunidade para você atualizar seu plano de telefonia móvel e internet com descontos especiais.

 

Confira nossos planos de telefonia móvel:

 

- Plano Básico: 6GB por apenas R$39,99

- Plano Intermediário: 20GB por apenas R$59,99

- Plano Premium: 100GB por apenas R$99,99

 

Todos os nossos planos incluem ligações ilimitadas para qualquer operadora. Escolha o plano que melhor atende às suas necessidades de dados!

 

E para melhorar ainda mais sua experiência, conheça nossas ofertas especiais de Vivo Fibra quando contratada junto com o plano móvel:

 

- 500MB por apenas R$89,99 (Ganhe + 20GB no plano móvel)

- 600MB por apenas R$109,99 (Ganhe + 20GB no plano móvel)

- 700MB por apenas R$149,99 (Ganhe + 20GB no plano móvel)

 

Com a Vivo Fibra, sua empresa terá uma conexão rápida e estável, ideal para videochamadas, transferências de arquivos, serviços em nuvem e outras atividades essenciais para a produtividade do seu negócio.

 

Interessado em otimizar a comunicação da sua empresa? Entre em contato comigo pelo WhatsApp no número 11-98137-4443 ou deixe seu número para que eu entre em contato com você.

 

Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudá-lo a escolher o melhor plano para você.

 

Aguardo ansiosamente sua resposta!

 

Atenciosamente,

 

Fagner Gomes 

Vivo Empresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário