terça-feira, 17 de outubro de 2023

Reduza seus custos de telefonia!

Bom Dia,

Meu nome é Fagner Gomes, sou gerente de contas da Vivo Empresas. Estou escrevendo para informar que estamos oferecendo novos planos de telefonia móvel a partir de R$39,99. Além disso, temos a Vivo Fibra com preços a partir de R$99,99 por mês e velocidades de até 700 Mbps.

Para obter uma proposta detalhada, peço que responda às seguintes perguntas:

1- Qual é a sua operadora atual?
2- Quantas linhas você possui?
3- Qual é o seu custo mensal atual?
4- Caso tenha interesse na Vivo Fibra, por favor, informe o seu CEP e o número do local.
5- Caso você já seja cliente Vivo, forneça o seu CNPJ para que eu possa analisar o seu plano.

Se preferir, entre em contato pelo WhatsApp através do número 11-98137-4443, ou informe o seu número para que eu possa entrar em contato com você.

Estou à disposição!

Fagner Gomes
Gerente de Contas PJ – VIVO Empresas
Celular: (11) 98137-4443 (WhatsApp)
 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário