terça-feira, 11 de outubro de 2011

Outubro no Varal

Bom dia amigos do Varal!
Esperando que estejam sempre bem, trazemos para você nossas atividades mais recentes!
No próximo dia 15 próximo sairá a revista de novembro! A revista Varal, que está completando dois anos, virá com tema livre, trazendo mais de sessenta autores expressando emoções em prosa e verso que você vai adorar ler!
Estamos fechando a edição especial de dezembro que sairá em novembro e que tem tema Natal e Ano Novo. Já trouxe sua mensagem? Não deixe passar a oportunidade de festejar conosco essas datas tão importantes! Textos para: varaldobrasil@gmail.com
Para janeiro as inscrições continuam abertas: tema livre, prosa ou verso! Envie no mesmo e-mail acima. Toda participação na revista é gratuita. As revistas são distribuídas em PDF por e-mail, redes sociais, blogs e sites.
Os primeiros vinte selecionados para o livro Varal Antológico II foram comunicados por e-mail. No final deste mês os próximos selecionados serão comunicados, encerrando as inscrições para o livro. Pretendíamos ter inscrições até dezembro, mas não será possível, pois o número de participantes é limitado. Então se você ainda não se inscreveu, não perca tempo: envie seus textos com a menção Livro Varal Antológico II e inscreva-se (Peça o regulamento e enviaremos)! Veja fotos do lançamento do Varal Antológico I no site: www.varaldobrasil.com. Textos para: varaldobrasil@gmail.com
A Livraria continua recebendo muitos livros e isto mesmo com a greve dos correios no Brasil! Varal do Brasil, que é a primeira e única livraria brasileira na Suíça, conta já com quase duzentos títulos!  Atenção: só vendemos livros "de papel", não temos e-books. Vendemos livros de autores de língua Portuguesa em Português ou traduzidos para outras línguas. www.livrariavaral.com. Visite a livraria, prestigie os autores da nova literatura da língua Portuguesa!
Em novembro estaremos em Ribeirão Preto e São Paulo por poucos dias. Em Ribeirão Preto para o Congresso da UBE e em São Paulo para o lançamento do livro da REBRA. Se alguém desejar nos encontrar, entre em contato pelo e-mail varaldobrasil@gmail.com.
Agradecemos sua preciosa companhia nestes dois anos de atividades!

Grande abraço,

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe da Revista VARAL DO BRASIL
Diretora da Livraria VARAL DO BRASIL SARL

 P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE






Nenhum comentário:

Postar um comentário