sábado, 11 de junho de 2011

Novidades do Varal



Queridos amigos do Varal !

 

Chegamos neste fim de semana com muitas novidades !

No site temos várias atualizações: concursos, convites para antologias, divulgação e lançamento de novos livros (entre eles os livros de Hilda Flores, Loreni Fernandes Gutierrez, Hermes Machado, Lóla Prata) e é claro, muitas fotos do lançamento do Varal Antológico em Florianópolis!

Também no site as artistas plásticas cheias de talento Graça Campos e Denise Parma enchem nossos olhos com cores e inventividade!

Foram feitas e atualizadas várias páginas de autores do Varal.

Lembramos que os autores que publicam na revista podem ter sua página (que é feita pelos administradores da revista e é uma página fixa). Então se você ainda não está lá, avise aqui!

Temos a alegria de dizer que o processo de criação da Livraria Varal do Brasil está de vento em popa: nossa livraria em Genebra, Suíça, que começará online para mais tarde tornar-se "física", já dá sinais de uma vida saudável e prometedora. Estamos nos unindo em torno dos autores que se auto editam, dos autores que  chegam de pequenas e médias editoras. Uma livraria brasileira, com livros em Língua Portuguesa e/o de autores de Língua Portuguesa traduzidos (informações de parceria em nosso e-mail varaldobrasil@bluewin.ch).

Com as inscrições para julho encerradas, avisamos que a revista de julho chegará até vocês no final deste mês recheada de prosa e verso dos mais diversificados artistas da pena.

Estão abertas as inscrições para a edição de setembro que terá o tema Pecados Capitais. Peça o formulário em nosso e-mail varaldobrasil@bluewin.ch ou baixe o formulário na primeira página do site do Varal (www.varaldobrasil.com).

Acompanhe o Varal, venha para o Varal! Nossa literatura sem frescuras!

Toda participação na revista, assim como sua distribuição, é gratuita!

Receba o abraço amigo da nossa equipe e tenha um belo fim de semana!

 

 

Jacqueline Aisenman

Editora da Revista VARAL DO BRASIL

www.varaldobrasil.com

 

Grupo de Escritores Lagunenses Carrossel das Letras

REBRA – Rede Brasileira de Escritoras

UBE – União Brasileira de Escritores

Membro da Associação Poetas Del Mundo Europa - Solidariedade e Paz

Membro Correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni – MG

Embaixadora Universal da Paz pelo Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix – Genève - CH

 

 




Um comentário:

  1. Saiu a revista de setembro, com o tema Pecados Capitais. Leiam aqui: http://www.varaldobrasil.ch/media//DIR_158701/9498ecb77fc836aeffff9218ffa86321.pdf

    ResponderExcluir