domingo, 20 de março de 2011

Varal contando as novidades

Bom dia amigos do Varal,

Estou indo para o Brasil amanhã por duas semanas para ver de perto o Varal Antológico, nosso livro que está sendo preparado para ser lançado no dia 13 de maio em Florianópolis. Por duas semanas estarei no Brasil, mas continuarei conectada a vocês, recebendo seus e-mails e, na medida do possível, respondendo.

Temos novidade no site!

Em primeiro lugar, gostaria que encontrassem Emanuel Medeiros Vieira, escritor catarinense de uma sensibilidade sem fim e que tanto nos faz olhar para nosso interior quanto para o mundo que nos cerca. Em Eles Inspiram, Emanuel! http://www.varaldobrasil.ch/7401/index.html

A música sempre chegando gostosa até nós, ela que é a poesia que ouvimos e tanto amamos! Conheça a doce cantora Karen Rosa:

A pintura que vai além das telas encontra o dia a dia nas camisetas da artista plena e cheia de vida que é Varenka de Fátima:

Livros no prelo: O Varal Antológico que, como vocês sabem, será lançado em Florianópolis dia 13 de maio! Está se aproximando a data, que maravilha!

E tenho a alegria de apresentar a vocês meus dois livros pocket que a partir de maio estarão nas livrarias Curitiba (Catarinense) de Porto Alegre à São Paulo.

Poesia nos Bolsos (poemas) e Lata de Conserva (histórias curtas)

Continuamos aguardando suas linhas, fotos, desenhos, para a edição especial Nosso Planeta Terra (inscrições até o dia 31 de março). Envie, participe, seja uma voz para nosso planeta!! Fale da vida, proclame a vida! E não esqueça, este varal será estendido em Jundiaí no Projeto Praça Viva no mês de abril!

Para a revista de maio as inscrições também estão abertas, envie seus textos acompanhados de uma minibiografia e de uma foto!!

Bem amigos, a cada dia somos mais e mais amigos o que me dá a imensa satisfação de sentir um carinho imenso que se espalha.
Fiquem com um carinhoso abraço,

Jacqueline Aisenman
Editora da Revista VARAL DO BRASIL

Embaixadora Universal da Paz  pelo Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix - Genebra – Suiça

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela carinhosa divulgação! É algo que não se esquece! Um grande abraço amigo, Jacqueline

    ResponderExcluir