sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Poesia sempre, poesia cada vez mais!


Amigos, poetas e amantes da arte,
O Grupo Poesia Simplesmente agradece o apoio, carinho e participação na viagem poética que percorremos em nossos eventos, o Terça ConVerso no Café e o Festival Carioca de Poesia, durante todos estes anos. Aos grupos, eventos e movimentos de poesia, arte e cultura que foram e são nossos parceiros neste caminho, deixamos também o nosso obrigado.
Desejamos que em 2011 a Arte se espalhe com a força fraterna por um mundo mais justo.
"Poesia sempre, poesia cada vez mais
em cada canto, em cada boca, em cada cais! "

Imagem acima: Poesia no Varal - de Silvio Prado


2 comentários:

  1. Olá, adorei ter uma imagem minha divulgada
    em seu Blog, que por sinal é simplesmente poesia,
    porém devo alertar a falta da letra S de poesia que já corrigi.. veja http://poesiavisualsilvio.blogspot.com/2010/11/poesia-no-varal.html

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Caro Silvio Prado,
    agradeço pelo comentário e fico feliz pela troca poética. Seguirei seu blog e o colocarei na lista do nosso para que continuemos com esta frutífera integração. Quanto à imagem da sua poesia visual, já era linda como estava, pois o que vi/li/interpretei é a força sensível da arte, estendida no varal da vida, criando uma paisagem interior azul celeste luminosa. Neste contexto, curiosamente, a palavra que li foi "poema". Assim, independente da correção para "poesia", a beleza própria da arte se fez. Um grande abraço e até mais.

    ResponderExcluir